sábado, 7 de dezembro de 2013

Meus Novos Produtinhos | My New Products

Olá meninas..
..Hoje vim falar dos meus novos presentinhos *-* estou amandooo.

Adquiri a MAKEUP ACADEMY PALETTE by Sephora

Hello girls ..
Today .. come to speak of my new goodies * - * I'm loving.

Got the PALETTE MAKEUP ACADEMY by Sephora


E também adquiri a tanto esperada paleta The Vice 2 by Urban Decay !
And also got the long awaited The Vice Palette 2 by Urban Decay!






Lindaaa, estou babando até agora kk, meninas eu adiquiri no instagram da @madame_frescura
infelismente ela só tem instagram.
Linda, I'm drooling so far kk, I adiquiri girls in the @ instagram madame_frescura
unfortunately it has only instagram.









4 comentários:

  1. Jessica, a pigmentação desta paleta Sephora é boa??? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima, ela é muito pigmentada, e a durabilidade é ótima também.

      Excluir
  2. Obrigada Jessica pela informação... Já estou colocando na minha lista de comprinhas americanas!!!! Bjão

    ResponderExcluir